terça-feira, novembro 24, 2009

_de uma forma ou outra

_bem de uma forma ou outra este blog tem sobrevivido, melhor este blog tem hibernado por longos períodos tal como seu dono, este fulano que agora vos fala.
_aqui ficaram alguns pontos do pensamento em formação, por vezes confuso, de um individuo que planava pelas utopias da vida, pelo sonho vá.
_mas tudo muda e nada permanece sempre igual! este blog viscoso, frio e duro, como o nariz de um cão renasce! e acorda pra vida! eis uma nova etapa, marcada pela fruta madura.
_poucos olhos passaram pela merda que aqui se escreve, desejo a felicidade suprema aos seres que o fizeram! mas n espero que ninguém perca muito tempo nisto pois eu próprio n lhe dedico tempo nenhum. aliás ficam já a saber que me estou a nas tintas para possíveis erros ortográficos (n vão mentes fracas atacar-me nas partes moles) isto pra mim é o puro espasmo mental, e como tal funciona na base da irresponsabilidade.
_o mundo que se prepare para a revolução! demorou mas chegou!
_que se foda td e o mais além, chega de remar, comei td o que penso! ou deixem na beira baixa.

sigam o pen-preta na primeira pessoa no twitter www.twitter.com/manuloyd

_a vida é uma só, a água um dia vai acabar e eu por agora ando de boa saúde, obrigado. obrigado a todos os que julgam o manuloyd e n o curtem, pois dão-lhe força para os mandar à *****, e um obrg aqueles que gostam desse sr, pois merecem td e fazem com que td valha a pena!